Notícias Sobre a campanha

Fique por dentro das novidades

Lançamento CT Ninho das Cobras
Lançamento CT Ninho das Cobras

Lançamento CT Ninho das Cobras

O amanhã do Santa Cruz tem tudo para render bons frutos com a construção do Centro de Treinamentos Ninhos das cobras – Rodolfo Aguiar.
É pensando dessa forma que a direção do clube apresentou no último sábado (3) a pedra fundamental da obra, que promete ser o celeiro de craques corais do futuro. O anuncio em si já é tido como um plano ousado, assim como foi a construção do Arruda.
De acordo com o projeto arquitetônico do empreendimento, o Santa Cruz pretende investir pesado para desfrutar de uma estrutura de invejável nível de excelência.
e acordo com o projeto, desenvolvido pelos arquitetos Silvio Andrade Lima e Walter Dias, O CT tricolor terá totais condições de abrigar todo o departamento de futebol do clube, elenco profissional e categorias de base. Ao todo serão 6.000m² de área construída. Dividido em quatro unidades funcionais: Administrativa, médica, esportiva e de hospedagem, o CT vai contar com bloco administrativo e de serviços; clínica para os devidos cuidados médicos; três campos de futebol, vestiários e sala de imprensa; além de hotel com 23 suítes para atletas profissionais e 32 suítes para os atletas das divisões de base.